sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A FELICIDADE NÃO EXISTE...

Em dias de chuva recordo-me... Pobre e entristecida... Algures possui a Amizade... Já não a tenho... Estou só... Tenho o cabelo molhado... A face escorregadia... Olhos negros... Cansada... A pele fria... Gelada... Morta... Olhar perdido... Coração partido... A chuva cai-me... Gota a gota molha-me... Lembro-me do dia anterior... Quando tudo acabou... Através dum simples conjunto de palavras... Simples... Mas suficientes para mudar uma historia... Maldito orgulho... Agora perdi a Amizade dele... Agora sim tenho culpa... Constato... Amigos? Onde estão eles? Existem? Não... Os amigos que tinha...Abandonaram-me... Amigos??? Não!! Um amigo nunca nos abandona... Escuta-nos... Ajuda-nos... Faz tudo por nos... Um Amigo Perdoa-nos! Isso sim é um Amigo! Mas para mim não existe... Já não... Talvez por erros meus... Desde esse dia... Já não tenho mais esperança... Estou cansada disto... Enquanto pude... Tentei resgatar a nossa Amizade... Expliquei-te... Mas tu não quiseste ouvir... Tu e que tinhas errado... Foste injusto... Quando me julgaste... Magoaste-me... Mesmo assim te perdoei... Pela nossa Amizade... E tu? Nada... Continuaste a gozar comigo... Agora tudo acabou... Estava na hora... Talvez não fossemos assim tão amigos... Lembraste de... Quando te ajudei... Das nossas conversas... Quando brincávamos... Quando desabafávamos... Já te esqueceste??? Como tens coragem? Depois de tudo... Amigos assim não fazem cá falta! A Felicidade... Só grandes Amigos... Ta mostrarão... Mas eles não existem... Como também a Felicidade não existe... É apenas pura ilusão!

Sem comentários:

Enviar um comentário