quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ANTIGAS...

Sentada...De tão cansada...Pousei a minha cabeca sob a almofada...Pensei em ti e na dor que e estar sempre aqui.

Acordo...De subito...Penso em ti... Choro minha tristeza... Porque nao estas aqui.
   

Sonho..Sonho coisas estranhas...Sonho ideais...Sonho impossiveis...Sonho o meu amor..Sonho-te a ti...Choro com ardor..Desespero por nao te ter aqui


Meu Coracao chora...Treme...Verte lagrimas...Duma falsa esperanca...Onde reside agora...O desejo de vinganca


Estou algures...Nao ha alegria...Nao ha amor...Nao ha paixao...Existe apenas dor...Porque fugiste para bem longe e levaste todos os nossos sonhos e nossa amizade...Agora vivo na solidao...Escrevendo tua poesia no chao!


Olho para o ceu...Esta escuro...Nada estrelado...Negro pincelado...Sinto a dor...De um sentimento que nao e meu...Cada vez me doi mais esta dor...Do amor que e teu!


Era Tudo tao belo...Tudo tao perfeito...Eu olhava-te tu olhavas-me...Tu sorrias-me eu sorria-te...Eu tocava-te tu tocavas-me...Eu admirava-te...Tu amavas-me...Parecia magia...Derrepente fugiste...Mudaste meus dias...Seguiste tua vida...Mudando toda a minha :(


Navego no mar dos sonhos...Piratas que me invadem a Caravela... Me tentam roubar a Felicidade...Choro...Mas luto contra todos... Magoam-me...Esfaqueiam-me...Apunhalam-me...Espancam-me... Quase morro...Mas a minha forca interior e maior... De novo tudo enfrento...E o pouco que resta me faz acreditar


Amanhecer...Esquece-se o Ontem... Mais um dia chega...Repleto de coisas novas... Talvez de pessoas amorosas...E de amores que fazem enlouquecer


Que ilusao fora a minha? Gostei de alguem que me desiludiu... Que me desprezou... Que me magoou... Ninguem e digno de tamanha dor... Dor de Amor.


Contigo queria sonhar...Sonhar com o teu amor,o teu perfume,o teu carinho...Mas sonhos nao passam de ilusoes em que nao ha limites para amar.E a realidade dura essa custa a acreditar!
Estava a sonhar...Havia sol...Alegria...Tu sorriste-me...Ia te falar...Mas alguem...Acabou por me acordar! =(


Sabes isto serviu-me de liçao.Serviu para encarar melhor os meus objectivos na vida e para lutar por eles.Eu nao desisto daquilo que eu quero.Custe o que custar eu vou tudo enfrentar.E se no final nao conseguir?Tento outra vez.Ate conseguir.E se nao der?E se nao tiver valido a pena? Parto pra outra!


Quanto mais me magoas...Mais eu sinto...Mais eu sonho...Mais eu quero...Mais eu gosto de ti! :s

Sem comentários:

Enviar um comentário