sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SER SOLITÁRIO

Sou uma jovem solitaria
Vivo do tudo e do nada
A minha alma vagueia
Silenciosa pelos cantos
Em busca de um refugio,
Em busca de um amigo.
Mas por onde passo
A minha alma desvanece-se
As pessoas que eu encontro
Em vez de me darem carinho,
Mostram a sua verdadeira
Face e apunhalam-me.
Estou ferida.
Sinto-me traida,
Traida pela vida.
A vida e tao cruel e desumana!
Porque e que eu, que nunca
Fiz mal a alguem
Tenho de ser rejeitada?!
Estou condenada!?!
Sera possivel,
Tenho eu de pagar
Por um mal que nunca fiz?
Sinto-me num poço,
Um poço sem fundo,
Estou perdida,
No meio de um rumo sem saida.
Sinto que nunca vou ser libertada.
A minha esperança morreu,
Apodreceu e eu cedi ao desespero.
A realidade:o meu
Amigo nao existe!!!
Eu quero a chave
Para finalmente voar,
Voar como uma ave.
Eu preciso da chave,
Eu preciso da tua amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário