quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

JEREMIAS...

Porque simplesmente te adoro.

Não há palavras que o digam.

Que o mostrem serão insuficientes.

Não há palavras para ti.
Quando na verdade tu és tudo.
E palavras nunca chegarão para te descrever.
Porque és simplesmente especial.
Sonho estar abraçada a ti num tempo sem tempo.
Encostada em teu peito.
Ouvindo as batidas de teu doce coração.
Meu amor, tudo o que tens em ti é perfeito.
Como tu ninguém é igual.
Sinto que és o principe encantado com quem sonhava.
Sinto que és quem esperava.
és quem eu quero amar.
A quem me quero entregar.
És o anjo que me ajudou a levantar
quando eu pensei que jamais podia voar.
Fizeste-me acreditar.
Tudo o que eu queria era chorar e não mais acreditar.
Estavas cá e apoiaste-me sem eu esperar.
fizeste nascer em mim aos poucos uma nova esperança.
Graças a ti eu não desisti.
hoje ainda creio na palavra AMOR e na FELICIDADE.
Sem ti nada era possivel.
E no meio de tudo que diz meu coração???
É de ti que eu gosto!
é a ti que eu quero.
É de ti que depende o meu amor <3
Obrigada por tudo Diogo *_*

Adoro-te mt

E espero nunca te perder*

Sem comentários:

Enviar um comentário