sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OUTRAS...

Ver-te faz-me roer por dentro…Mudaste…Tudo em ti está diferente…A verdade…Só me desiludes…És como tantos outros…Não mereces o meu amor, não mereces nada!
 
Tiraste-me toda a inspiração…Será digno de mim sofrer por ti? Sofrer por quem não merece? Não, eu não vou sofrer por ti. Porque não posso, porque não quero, porque estou farta de quem não me ama.

A caminho do precipício... Penso em ti... Cada passo que dou... Representa um pensamento... Não tenho sonhos ou quaisquer alegrias... Não me resta nada... Senão dores e desilusões... Pobre vida que passei... Julguei por vezes ser feliz... Mas nunca o fui... Não vale a pêna continuar... Sem ti... Caminhar... Só mesmo para me matar!
 
Estou apaixonada... Novamente. Mas desta vez é diferente... Deixo meu passado para trás... Nova página na minha vida...Encantada? Alguém que me compreende... Alguém que me dá valor... Alguém que não me goza... Alguém que eu sinto que não me engana... Alguém que eu sinto ser meu amigo... Ele é diferente... Já nos conheciamos antes... Mas nunca tinhamos falado...Nunca tinhamos olhado muito um para o outro... Agora o destino nos cruzou... Agora o destino nos juntou... No mais sincero sentimento... Mas eu tenho medo... De que ele não sinta o mesmo.

Não sei porquê... Talvez seja falta de tempo... Deixei de escrever... Agora que quero... Agora que preciso... Não consigo escrever...Eu preciso... De dizer o que estou a sentir... Como uma droga que me consome a cada minuto... Eu necessito disso. Mas perdi a inspiração... Que se passa comigo? Que me desencantou? Talvez seja o amor... Talvez seja da dor... Estou cansada... De tanto pensar... De tanto sentir... Nada me alegra... Nada me motiva... Apenas este desejo insaciável de continuar a escrever... Que me alimenta a cada dia... Junto desta mágoa que me inferniza.

Porque não consigo escrever? Seria dom? Se era já não é mais. Não consigo dizer... Aquilo que penso, aquilo que sinto... Não consigo mais escrever... Terei perdido alma minha? Mas porquê? Talvez sejam os duros golpes desta vida... Que me vem a enfraquecer.

Estou aqui como se não estivesse... Tudo é tão negro e falso... Meu coração está sem descanso... Minha alma é um fracasso.

Eu vou conseguir... Vou ultrapassar tudo... Gritar meu coração mudo...Eu vou voltar a seguir... A alegria que é sorrir.

Naqele momento, a minha vontade de ser feliz acabou. Não fui eu q escolhi, foi meu coração q te escolheu para fazeres parte de mim! E agora custa ver q a 1a e única pessoa q me amava já não ama

Sem comentários:

Enviar um comentário