sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ANTIGAS...

A caminho do precipicio penso em ti...Estou a caminho do Inferno...E digno de mim...Morrer duma so vez...A um passo da fornalha...Trago teu coraçao pendente...Aquele que te dei...Com toda a minha alma...Aquele que tu mentiste...Aquele que rejeitaste e pisaste...Trago tambem a cruz que me deste...Presa entalada na minha garganta...Suspensa por um fio...Entre a vida e a morte...Sei que nao vens por isso e chegada a minha hora...E que bendita...Mas eu nao...Nao ficarei para contar a historia...Deixo minhas palavras...As ultimas que ouviras...Aqui jaz morto e apodrece o amor que nunca me deste!

Cansada...Disto...Nao tenho mais forças para acreditar...Nas tuas mentiras...Nas tuas fugas...Nas tuas desculpas...Nao tenho mais forças para acreditar...Nas tuas esperanças...Na nossa amizade...Na nossa paixao...Ja nao tenho mais forças...Ja nao tenho mais vontade...Ja nao tenho mais paciencia para acreditar em ti...Mentiroso!

Porquê? Porquê isto? Porque não? Porque te afastas? Porque te escondes? Porque mentes? Porque complicas o que na verdade não e tão dificil?

Os dias passam... Meu amor se vai... Sem ti... Voa... Disperso... Navega... Inconsciente nas ondas do mar... Aproxima-se a tempestade que o consome... Levado pra bem longe...Rumo ao purgatorio... Perdido... Magoado... Despedaçado... Embarca no desespero.

Sem comentários:

Enviar um comentário