sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PASSADO VS PRESENTE

Estava tudo bem... Até te ver... Logo que te vi... Meu coração estremeceu... Meu pensamento eras tu... tu... Aquela hora, aquele instante... Parecia ninguém mais existir... Apenas tu e eu... Nossos olhares se cruzaram... Eu não queria crer... Tanto tempo sem te ver... De repente... Estavas mesmo a minha frente, diante dos meus olhos... Como se nada tivesse acontecido... Eu olhei... Tu olhaste... Eu pensei, tu pensaste... Tu falaste, eu falei... Seguiste a tua vida... Eu segui a minha... Parecíamos dois estranhos... Nada antes parecia ter acontecido... Estamos hoje tão distantes... Porque voltaste? Estava tudo tão bem... Pensei ter enterrado tudo... Mas não... Serviu para me atormentar... Ainda mais... O passado voltou... Para quê? Para me fazer reflectir... Afinal estavas ali como que escondido na minha mente... Sempre estiveste... Eras a realidade que eu não queria encarar... Sim, admito... Essa realidade me custa... Estou tão confusa... Sinto que ainda gostas de mim... Mas não sei... Tão longe um do outro... muito tempo... Sem nos vermos... Sem falar... Amigos novos... Vidas tão diferentes... Será que mesmo assim resistes a tudo isto? Quero acreditar que sim... Eu resisto... Mas preciso seguir minha vida... quero ser feliz... Qual o destino a tomar... Preciso saber a verdade... O que realmente estou a sentir... Não sei... Esta distância... Torna tudo difícil... Será verdade? Será que gostas mesmo de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário