sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

TUDO AQUILO QUE NÃO TE POSSO DIZER...

Estou tão feliz... A Felicidade encontrei... Junto de um Amigo... Um Amigo que quando mais precisei... Me apoiou... Me ajudou... Sei que nem sempre foi fácil... Nem sempre tudo correu bem... Muito pelo contrario... Foi difícil... Zangamo-nos... Muito a serio... Deixamos de falar... Não sei bem porquê... Fingimos não ver um ao outro... Desiludidos... Foi um pouco estranho... Ou até muito... Custou... Dissemos o que não devíamos... Acreditamos naquilo que não queríamos... Mas com o tempo voltamos a falar... Era o Destino... Voltar a juntar-nos... Tudo voltou ao normal... Agora somos Amigos... Por alguma razão foi... Eu acredito que sim... Não foi coincidência... Por isso estou aqui, escrevendo isto... Podemos falar, rir, chorar... Agora ninguém nos vai separar... Tudo nos tornou mais fortes... Coisas aconteceram... Tudo serviu para nos conhecermos melhor... Para nos aproximar... Para nos unir... Agora... Como nunca antes... Sinto-me feliz... Descobri a alegria de cada dia... Quando falas meu dia fica iluminado... És tão engraçado... Tens me ajudado muito...É a ti que eu devo tudo... A ti mesmo... Acredita... Explicar? Como? Não tenho palavras! Só sentimentos... Emoções... Apenas meu coração... Só ele sabe o que isto é... Desde que te conheci a minha vida mudou... Entraste devagarinho... Passaste a habitar dentro de mim... Fizeste-me esquecer... Quem mais me fazia sofrer! Perdoa-me se fui injusta contigo, se por vezes disse alguma coisa que não devia! Às vezes falamos demais, acredita que nunca o fiz por querer! És o meu amigo querido. Adoro-te mais que nunca lindo! Talvez estejas a ler isto... Talvez não...Não sei... Mas tu sabes...A resposta só a encontrarás em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário