sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ANTIGAS...

Ai esta dor que me atinge...Choca meu coração...Sangro por todo o lado...Os golpes são grandes...O arrependimento...A culpa também...Minha alma tece um vazio...Meu coração verte...Lágrimas do que disseste...

É horrivel este sentimento...Passar perto de quem se gosta e ser-se ignorado...E horrivel ser troçado...Magoado...É horrivel pensar em quem nos magoa...E continua a magoar...É horrivel querer quem nao nos quer...É horrivel ver nosso coração morrer a cada dia...Junto dessa esperança...É horrivel aceitar ´não` depois de tantas esperanças...É horrivel passar toda a vida a alimentar falsas ideias... É horrivel ser-se enganado...Pisado...Rejeitado...É horrivel aceitar que tudo não passou duma perda de tempo...Que nada vale mais a pena nem mesmo a amizade...Sim e horrivel estar apaixonado!

Que se passa comigo? Há tanta coisa que eu quero te dizer... Há tanta coisa que eu quero te mostrar...Não tenho palavras...Não vejo a hora de te ver...

Não entendo esta amizade...Este sentimento...Este amor...Um dia me tratas mal...como uma qualquer...Sinto-me inútil...Outro dizes que era mentira...Dizes para esquecer...E eu acredito...E dás nova Esperança...Mas afinal o que é que queres? Dar-me falsas esperanças?!

Que se passa? Que se passa contigo? Porque me trataste assim? Esquece... Esquece tudo isso. Não me culpes. Não vamos estragar tudo por causa dos outros.

Nem sempre se torna fácil levantar das nossas quedas...Algumas são pequenas...Outras grandes e fortes...Quando há falta de carinho...Atenção...Amor...Tudo se torna dificil e desesperante...Faz falta alguém que nos compreenda...Apoie...Que nos dê forças...Enquanto isso...Tudo é inconstante e desanimador...Cada dia que passa...Mais uma dor...Mais uma aflição...Continuamos tristes...Nauseabundos...Até perder as esperanças!

Por vezes queremos muito esquecer uma pessoa...Ela nos magoou...Nos maltratou...Nao queremos mais pensar nela...Queremos apenas seguir nossa vida...Mas nem sempre é fácil...Faz falta alguém...Alguém que nos faça perder a noção do tempo...Das coisas...Alguem que nos mostre que a vida é diferente e que ainda há muito que viver...Mas enquanto isso...Tudo fica igual...Os dias são cinzentos e monótonos...As noites escuras e distantes...A dor permanece...E nós...À espera...De algo que nunca vai acontecer...Mordendo lágrimas malditas...Chorando raiva...Gritando dor...Sangrando de Amor...Pouco a pouco a morrer...Ele a viver...Grande ironia! Este maldito Destino...!Junta duas pessoas...Depois as separa!

Mais uma semana sem nos vermos...É verdade...O tempo passa...Tu ai...Eu aqui...Longe um do outro...Sem falar...Sem tocar...Sem beijar...Outra vez

Sem comentários:

Enviar um comentário