sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ANTIGAS...

Tenho fome de um gesto...Um olhar...Um sorriso...Uma palavra...Um abraço...Um carinho...Um silêncio...Um riso...Um beijo...Um amigo...Tenho fome e sede...De um Amigo que eu tanto espero!

Palavras que não poderam ser ditas...Me afogam nesta tempestade da alma...Enquanto não tas disser...Enquanto não te tiver...Não há descanso para a minha alma...Meu coração vai morrendo a cada dia...Sobrevivo com a esperança que me deste...
 
Não...Eu não vou ter medo...Sim dói...Eu não tenho medo...Não tenho medo de sofrer...Cada vez me dói mais...É duro...É absurdo...Demais para eu acreditar...Mas tudo me dá mais forças para continuar...A acreditar...Ainda tenho esperança.

Acordo de Madrugada...Não mais adormeço...Meu pensamento és tu...De dia ou de noite...Onde quer que vá...Estás sempre comigo...Sempre que te vejo fico fora de mim...Deixas-me nervosa...Arrepiada...Não te consigo olhar...És lindo...Quando falas fico encantada...Quando me olhas...Quando me tocas meu coraçao dispara!
 
Olá amor...Estou partindo...Já chega de ilusões...Desculpas...E outras merdas...Tou farta...Chega de chorar...Chega de sofrer...Basta...Chega de esperar...Tanto tempo afastados...Tanta falta de carinho...Amor...Compreensão...Sem um gesto teu...Uma palavra...Um carinho... Pois bem...Aqui vou eu...De ti...Não preciso mais!Já não te amo!Vou pra bem longe...Junto de quem me ama...Sim ele me ama...Muito mais que esse teu...Falso sentimento...Ele sim me dá valor...Me aceita e compreende...Ele sim me espera!Sinto-me tão feliz... Não necessito de ti...De ti...Não quero mais nada! Não preciso de dinheiro... Não preciso de nada! O que eu queria...Já tenho... A Felicidade!Não te amo mais! Adeus amor!

Não posso mais aguentar isto...Quero gritar o que me vai na alma...Mas não posso...Quero dizer o que estou a sentir...Mas não posso...Não posso falar! Quando tu foste...Eu não pensei que fosse acontecer....Não te amo mais...Pensava eu...Gozando o presente...Mas hoje lembrei de tudo...As nossas primeiras conversas... Os nossos primeiros olhares...O nosso primeiro encontro...O nosso primeiro beijo...Deu-me pena...Parece-me que tudo foi em vão...Já não somos os mesmos...Estamos tão afastados...Oh, que amor que tristeza a minha!

Por mais que tente não consigo explicar por palavras o que sinto...Pequenas demais para me exprimir...Mas grandes o suficiente para me confundir.

A Beleza interior estará sempre acima de toda e qualquer outra beleza física!

Eu não posso...Continuar nesta vida...Apaixonada de quem não me pode amar...Estou cansada...Só tenho uma saída...Estou farta...Não quero mais isto...Antes que venha o amor...Antes que venha o ódio...A solidão...Ainda que me firam mil punhais e eu sobreviva...Prefiro a morte! Antes que tenha de sofrer, até desaparecer quero é morrer!

Será que as coisas mudaram? Estou cada vez mais confusa...Não sei que pensar...Não posso negar o que estou a sentir...Não o quero esconder...Mas se o dissesse...Talvez me fizesse sofrer mais...Eu não quero...Eu não posso mais viver...Escondendo o que me está a doer.

Porque...Porque é sempre assim...De novo apaixonada...Pela pessoa errada...Queria dizer-lhe o quanto gosto dela...Mostrar-lhe o que sinto...Tudo aquilo que o silêncio não diz...Tudo aquilo que o coração e a mente não diz...Mas não posso...Tarde demais...A oportunidade foi-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário