sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ANTIGAS...

Não quero mais esconder...A dor que vai em mim...Preciso libertar-me...Perder-me nos sete ventos...Purificar a minha mente pecadora e errante.

Ninguém...Ninguém percebe...O que estou a sentir...Ninguém vê...Está tudo mal...Tenho de concertar isto...Afastem-se de mim...Deixem-me...Preciso estar sozinha...De me sentir livre...Preciso de sentir a brisa do vento...Respirar...Gritar estas poesias malditas!

Mundo cruel...Somos injustiçados...Destruimos tudo...Não queremos saber dos outros...Só pensamos no exterior...No que a sociedade diz...Não vemos que o que importa são os outros e o seu interior...Não pensamos em saúde...Mas sim em consumo...Vivemos egoistas...Parasitas dos outros...Procurando sempre tirar proveito dos outros...Nem que isso implique passar por cima...Até dos mais fracos...Que mal têm para eles...Para sobreviver...Mas nós quanto mais temos...Mais todos queremos... Definitivamente não há amanhã...E assim o homem vai destruindo e fazendo o seu próprio caixão...

Memórias...Eu lembro-me de tudo...Como se fosse hoje...Eu lembro-me...Como se fosse a primeira vez...Custa a crer... Já nada existe...Senão memórias do que já passou...Resta começar...Resta continuar...Mas mais que tudo...ACREDITAR

Preciso...Preciso libertar-me...Dizer o que estou a sentir...Não posso esconder...Estou a sofrer...Não aguento...Não posso...Preciso expulsar este espirito que me assombra.

O fim de um sonho...Que se tornou um pesadelo...O começo de outro sonho...Que se tornou tudo...Que se tornou a minha felicidade.

O silencio obscuro da noite...Me tras até mim...Fantasmas...Espiritos...Que anseiam a sua libertaçao...Espalhando a maldição...A todo o ser...A toda a forma de vida...Olho longe...Vejo criaturas...Estranhas... Vejo dor...Raiva...Degredo... Um inferno...Assim como tudo começou também acabará...O fim está breve.

Parece que sempre que encontro alguma coisa boa na vida... Me tiram tudo...Primeiro o amor...Depois a amizade...E agora querem-me roubar a poesia...é tudo o que me resta e sem ela ja nao sou nada.

A minha vida...Tu não morres...Esta nao é a minha vida...Quando me sinto sozinha...Canto para ti...Eu protejo-te...Estou a caminho...Eu vou para ai...Eu vou por ti...Tu nunca serás o passado...Esta não é a minha vida.

O tempo passa... A vida continua...Novas pessoas entram na nossa vida. Umas ficam, outras vão. Saudades ficam no meu coração.

A Vida continua. Finalmente decidi esquecer-te. Porque somos diferentes. Porque não nos percebemos. Porque não nos merecemos. Afinal não eramos assim tão amigos... Porque não quisemos. Teríamos poupado tanta coisa...Mas a vida continua. Aprendi a dar valor a outras pessoas...Aquelas que gostam de mim. Foi necessário apanhar um choque para perceber isso. Mas deu bom resultado. Algum ponto positivo nisto. Finalmente encontrei a felicidade. Esta foi sem duvida a melhor coisa da minha vida.

Passado... Porque é que os fantasmas não me deixam? Insistem... Persistem... Ficam... Gravados em mim...Lembro tudo... Desespero... Que dor... Que tristeza...Que facada... Não acredito... Não me faças isto!

Palavras...Preciso das tuas palavras...Preciso de dizer-te o que sinto...Preciso de te ver...De te tocar...De te sentir...De te ter...Preciso de ti...Nada é mais forte...Nada é mais forte...Nada é mais triste...Que a dor de não te ter aqui

Hoje conheci alguem que me deixou estranha...Deixou-me pensando certas coisas que nao pensei antes... Sinto-me estranha...Confusa...Como um ser ignorante...Ha tanta coisa que eu nao sei...Tanta coisa que eu nao vi...Nao senti...Reconheço as minhas limitaçoes...Nada sei...Oh que vida esta! Ha tanta coisa que eu quero ver...Descobrir...Sentir por mim...Nas minhas veias...Estou num estado de espirito que nem eu propria sei...Inesplicavel...Talvez...miseravel...Porque nao...Palavras?Nao...Talvez sensações, duvidas,desejos, pensamentos...Nao ha nada a dizer...Para que? É algo que só eu sinto!

Só de pensar em ti meu coração estremece…Abafado…Cada segundo, cada hora, cada dia…Uma aflição…Vou-me dissolvendo aos poucos…Tu alegre da vida…Eu já morta…Escorro sangue de meu coração…Amor maldito que se rende…Doce veneno da minha morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário